Para Mulheres

Microcapilar Fundo Denso® Feminina – para mulheres

Preenche o fundo do couro cabeludo, dando a ilusão de maior densidade e preenchimento nos cabelos de mulheres que sofrem com calvície genética, hormonal ou rarefação

O resultado

Dá a ilusão de  maior densidade e volume nos cabelos de mulheres ao escurecer o couro cabeludo que aparece entre os cabelos, ocultando os vestígios da rarefação capilar ou calvície genética.

Será usado um pigmento que seja ideal para cada cor de cabelo de cada mulher.

O Resultado é natural, não sendo perceptível a presença de um procedimento.

A dermopigmentação só é realizada até onde tem cabelos na linha frontal para não ficar pigmento exposto na testa sem os fios para cobri-la.

Tem indicação para a técnica

  • Mulheres com rarefação e cabelos maiores que 3 cm, com fios suficientes para cobrir o pigmento mesmo que parcialmente;
  • Mulheres que se submeteram ao Transplante Capilar, atingindo uma baixa cobertura, ficando visível o couro cabeludo. Sendo indicada para reforçar a cirurgia, dando a ilusão de maior densidade capilar.

Tamanho para usar o cabelo

  • Na parte de cima – fios com mais de 3 cm, com penteado que sobreponha, cobrindo o procedimento, mesmo que com poucos fios.
  • Na região do vértex (parte posterior onde fica o centro do redemoinho)  – quando não houver cabelos ou forem poucos, os fios da frente deverão ser grandes (média de 25 cm) para serem penteados para traz cobrindo a “coroa”, não deixando exposta  a micropigmentação. Não seguir essa regra poderá comprometer o resultado;
  • Inicialmente o paciente deverá seguir as orientações de tamanho e periodicidade do corte, mas somente a prática e o uso diário irá mostrar outra regra que não seja a planejada.

Sessões para realizar

Uma (1) sessão de até 6 horas de trabalho.


Fotos de procedimentos em quem usa cabelo raspado


Acesse a loja Online e veja os preços com desconto


Envie fotos para avaliação através do formulário de contato